5 Fotógrafos para você seguir no instagram

Sua timeline nunca mais será a mesma.

A dica hoje é de 5 Fotógrafos para você seguir no instagram. Escolhi os meus preferidos entre gringos e brasileiros profissionais e amadores. Para quem ama organizar o feed como eu, acompanhar esses IGS vão te inspirar a tirar fotos lindas. Digo por experiência própria. Então vamos lá:

Brandon Woelfel (@brandonwoelfel)

Esse é o cara minha gente hahaha. As fotos do Brandon são minhas inspirações de vida. Sou apaixonada nas fotos dele com pisca pisca e fumaça colorida. A edição é outra coisa de te deixar de queixo caído. Quero fotografar assim quando crescer.

Bryan Adam (@bryanadamc)

O que são essas fotos? Inspiração total para os amantes de fotografia. Segundo fotógrafo que eu acompanho e me inspiro muito.

Hailey Marie (@dreaming_outloud)

Hailey também é fotógrafa e o que mais sou apaixonada no perfil dela é a edição em tons laranja e azul. Fica a coisa mais linda e no momento estou seguindo como inspiração para a edição do meu feed.

Luiz Claudio (@luizclas)

Chega dá orgulho olhar para um feed assim. Luiz Claudio brasileiro também está na minha lista de inspirações. Olha essas fotos minha gente. Quero fotografar assim. Te convido a visitar o instagram dele, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Lucas Peres Pinhel (@lucaspinhel)

E pra fechar essa lista com chave de ouro apresento o instagram do fotógrafo brasileiro Lucas. Com fotos incríveis da moda fashion, ele tem um dos instagrams mais lindo desse ramo na minha opinião. E já me inspirou muitas e muitas vezes com suas dicas de edição. Fico babando a cada foto postada no IG dele.

Agora me diz se não é de pirar ficar olhando essas fotos? Não deixe de conferir o feed dos 5 fotógrafos. Muita coisa linda e inspiradora. Vale a pena seguir cada um deles. Sua Timeline cheia de fotos maravilhosas.

Comentários

comentários

COM AMOR.

3 comments

  1. Já conhecia (e acompanho) o Luiz e o Brandon. Os outros eu não conhecia mas estou encantada com o feed da Hailey e do Bryan. Munto lindos *-*
    Ótimas dicas 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *