Um Resort em Campinas

Esse ano me organizei para comemorar os meus 6 anos de casada, em um resort aqui em São Paulo. Não queria nada muito longe, mas queria um lugar bem especial. Pesquisei muito e encontrei o Royal Palm Plaza Resort Campinas referência de lazer e negócios. Tenho que dizer, que lugar perfeito! Ficamos encantados desde o check in ao check out. Amei que o atendente que nos recebeu, acrescentou mais duas horas a nossa estadia. Já me ganhou nesse ponto. Rs!

O Royal Palm Plaza Resort Campinas é considerado um dos melhores Resorts do Brasil, com sua infraestrutura luxuosa, digno de 5 estrelas.

Agora a melhor parte do Resort. Na área de lazer, são sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre. Gente! Muito grande. No domingo, acordamos cedinho, tomamos o café da manhã ( que café hein) e corremos para o local das piscinas. Ainda era muito cedo e o local estava vazio. Aproveitamos e tiramos muitas fotos. Amei que próximo a piscina tem um barzinho onde pedimos varias porções e comemos ali mesmo.

IMG_6648-2

Apesar de não ter dado tempo de aproveitar, o Resort também tem ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Aflora SPA 1
O QUE É ESSE SPA? <3

O resort ainda oferece salas e foyers para eventos e a Casa de Campo. Há também sete opções gastronômicas, entre bares e restaurantes, com cardápios elaborados comandados pelo Chef Daniel Valay. Não precisa sair do Resort para nada.

Tem também as áreas tematizadas do resort, Miniville e Kata Kuka, são espaços dedicados ao lazer com a família, principalmente para as crianças. O Miniville é um ambiente que conta com a presença de personagens infantis, que levam os pequenos para uma atmosfera lúdica.O Kata Kuka é um caminho de pura adrenalina e mistério, onde os exploradores enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo. Eu fiquei encantada com essa área. Vale muita a pena ir em família também. Tem diversão para todo mundo.

Assim termino o post de hoje. Espero que gostem! Para quem se interessar em se hospedar no Resort, visite o site para mais informações.

Comentários

comentários

COM AMOR.

6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *